A Nestlé está com inscrições abertas para interessados em concorrer a 40 vagas de estágio em São Paulo e 16 de trainees para todo o Brasil.
O Programa de Estágio tem como objetivo identificar, atrair e reter jovens para futuras posições na empresa.
As oportunidades de estágio são para quem cursa administração, análise de sistemas, biologia, ciência da computação, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação social, design industrial, direito, economia, farmácia, jornalismo, nutrição, processamento de dados, propaganda e marketing, psicologia, publicidade, química, relações internacionais, sistemas da informação e engenharias (mecânica, elétrica, eletrônica, produção, alimentos, agrônoma, química, industrial, mecatrônica, alimentos), entre outros.
Os requisitos para participação no processo seletivo do Programa de Estágio 2009 são previsão de conclusão da graduação entre dezembro de 2009 e dezembro de 2010 nos cursos mencionados; conhecimento em inglês no mínimo intermediário; disponibilidade para estagiar 30 ou 40 horas semanais na Zona Sul de São Paulo.
As fases do processo seletivo do Programa de Estágio 2009 são testes on-line (inglês, lógica e português), dinâmica de grupo na consultoria, entrevista coletiva na consultoria, entrevista com RH, entrevista com requisitante. O processo de admissão inicia-se logo após a aprovação do candidato e a data prevista de início será janeiro de 2009.
O programa de estágio tem duração de 1 a 2 anos. A empresa oferece bolsa-auxílio e os seguintes benefícios: vale-refeição, seguro de vida, desconto nos produtos Nestlé, 13ª bolsa-auxílio, férias remuneradas de 20 dias após um ano de estágio, academia de ginástica e estacionamento.
As inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2009 estão abertas até o dia 30 de setembro, no site da empresa (www.nestle.com.br).
Trainee
O Programa de Trainee visa identificar, treinar e desenvolver jovens talentos com potencial e competências diferenciadas para serem futuros líderes da empresa.
Das 16 vagas do Programa de Trainee 2009, 11 estão direcionadas para a Divisão Técnica. Os candidatos deverão ter formação acadêmica voltada para o curso de engenharia (mecânica, elétrica, eletrônica, produção, alimentos, agrônoma, química, industrial e mecatrônica).
Os profissionais atuarão nas áreas de fabricação, manutenção, utilidades, projetos e automação industrial, em uma das 28 fábricas do Grupo, instaladas em diferentes cidades como Caçapava/SP, Araras/SP, Rio Pardo/SP, Ribeirão Preto/SP, Ituiutaba/MG; Itabuna/BA; Goiânia/GO, entre outras.
As outras 5 vagas estão direcionadas para as áreas de marketing, vendas, supply chain e milk sourcing. A formação acadêmica exigida contempla os cursos de administração, agronomia, economia, marketing, publicidade e propaganda, propaganda e marketing, química, veterinária e zootecnia.
Os requisitos para participação no processo seletivo do Programa de Trainee 2009 são formação acadêmica concluída entre dezembro de 2006 e dezembro de 2008 nos cursos acima mencionados; conhecimento avançado ou fluente em Inglês; disponibilidade total para viagens e mudança de residência.
As fases do processo seletivo do Programa de Trainee 2009 são inscrições, testes on line (inglês e raciocínio lógico), dinâmica de grupo, painel de negócios com gestores, entrevista com RH e gestores, entrevista com diretor da área de negócio. O processo de admissão inicia-se logo após a aprovação do candidato e a data de início está prevista para janeiro de 2009.
A Nestlé oferece como benefícios assistência médica e odontológica, estacionamento, seguro de vida, previdência privada, desconto nos produtos Nestlé, vale-refeição e alimentação, vale transporte, convênio farmácia, entre outros.
As inscrições para o processo seletivo do Programa de Trainee 2009 vão até o dia 26 de outubro, no site www.nestle.com.br.
O programa de desenvolvimento do trainee tem duração de 2 anos e é composto de 4 fases, que se dividem entre desenvolvimento de projetos na área de atuação, visão geral da organização, visão sistêmica do negócio e dos processos e formação gerencial.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário