As provas serão realizadas no sábado (2) e domingo (3), às 14h, nas cidades de Belém, Brasília, Cuiabá, Manaus, Palmas, Porto Velho e Rio Branco.
As vagas são de analista de controle externo nas especialidades de auditoria governamental, tecnologia da informação e apoio técnico e administrativo.
Para o cargo de analista de controle externo — área: apoio técnico e administrativo — especialidade: apoio técnico e administrativo — orientação: gestão de pessoas, são
4.614 candidatos para 10 (461,40 por vaga). Para analista de controle externo — área: apoio técnico e administrativo — especialidade: apoio técnico e administrativo —
orientação: planejamento e gestão, são 1.497 candidatos para 6 vagas (249,50 por vaga).
Para analista de controle externo — área: apoio técnico e administrativo — especialidade: tecnologia da informação, são 1.370 candidatos para 5 vagas (274 por vaga). Para analista de controle externo — área: controle externo — especialidade: controle externo — orientação: auditoria governamental, são 12.979 candidatos para 99 vagas (131,10 por vaga).
Provas
A seleção será dividida em duas etapas. Nessa primeira fase, os candidatos farão provas objetivas e discursivas sobre conhecimentos básicos e específicos.
A segunda fase consiste no programa de formação, de caráter eliminatório, que será realizado pelo Instituto Serzedello Corrêa (ISC), unidade de treinamento e capacitação do TCU. O objetivo é promover a integração no ambiente de trabalho e o desenvolvimento de competências necessárias ao desempenho dos novos servidores.
Os aprovados serão lotados no Distrito Federal, Acre, Amazonas, Pará, Rondônia, Mato Grosso e Tocantins.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário