terça-feira, 19 de agosto de 2008

Kopenhagen - Rede vai abrir 16 lojas e gerar empregos

A Kopenhagen, fabricante brasileira de chocolates finos, planeja abrir mais 16 lojas até o fim do ano, o que gerará a contratação de profissionais em vários pontos do país.

De acordo com a assessoria de imprensa da rede, será aberta uma unidade no Alto de Pinheiros, na capital paulista, assim como nos seguintes municípios: Araçatuba (SP), Campos de Goytacazes (RJ), Goiânia (GO), Humaitá (RJ), Itú (SP), Macaé (RJ), Marília (SP), Natal (RN), Ourinhos (SP), Palmas (TO), Ponta Grossa (PR), Porto Alegre (RS), Porto Velho (RO), São Luiz (MA) e Teresina (PI).

Cada ponto-de-venda inaugurado pela empresa cria cerca de quatro a seis empregos diretos. São chances, basicamente, para Vendedores e Gerentes.

Perfil

Primeiramente, para trabalhar nas lojas da Kopenhagen o profissional, de ambos os sexos, precisa ter mais de 18 anos de idade. Para a função de Gerente, a fabricante de chocolates busca candidatos com o nível superior completo. Já os interessados nas vagas de Vendedor devem ter completado o ensino médio (antigo 2º grau). Para ambos os cargos é necessário, ainda, ter experiência anterior na função, vivência em vendas e na área comercial.

Franquias

Para otimizar ainda mais seu processo de expansão, a Kopenhagen também está em busca parceiros, com habilidade e vivência comercial, experiência no varejo, visão empresarial, espírito empreendedor e liderança para conduzir pessoas e negócios.

Para tornar-se um franqueado da rede é necessário possuir recursos compatíveis para investimento em curto prazo, considerando eventuais aportes necessários ao empreendimento, durante o período de maturação do mesmo. O investimento inicial é de R$ 290 mil (loja) e R$ 150 mil (quiosque).

Serviço:

Quem busca uma oportunidade profissional nas lojas da Kopenhagen deve cadastrar-se no site www.kopenhagen.com.br e aguardar o contato do Departamento de RH. No site também é possível encontrar mais informações sobre as franquias da rede.

Fonte: Jornal dos Concursos - Cristiane Navarro Vaz/SP

Nenhum comentário: