As sete unidades do Centro de Apoio ao Trabalho da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo fazem seleção entre os dias 11 (segunda) e 13 de agosto (quarta) para 518 vagas para trabalhadores da construção civil. Os salários variam de R$ 478 a R$ 2.500.
Existem 140 vagas para pedreiros, 113 vagas para eletricistas, 59 vagas para auxiliares de pedreiro, 46 vagas para encanadores, 38 vagas para serralheiros, 38 vagas para soldador, 23 vagas para marceneiros, 21 vagas para montadores de andaimes, 12 vagas para encarregados de obras, 9 vagas para armadores de ferragens de construção civil, 4 vagas para gesseiros, 3 vagas para mestres de manutenção elétrica, 3 vagas para técnicos em edificações, 2 vagas para acabadores de mármore e granito, 2 vagas para apontador de obras, 2 vagas para operadores de escavadeira, 1 vaga para ajudante de estruturas metálicas, 1 vaga para mestres de obras e 1 vaga para técnico de engenharia civil.
O ensino fundamental é exigência básica para concorrer a uma das oportunidades. Mas também são aceitos trabalhadores que ainda não completaram os estudos. A experiência mínima é de 6 meses na função pretendida.
O aprendizado geralmente ocorre no canteiro de obras ou pode ser obtido em escolas de formação profissional da área de construção civil.
Capacidade de trabalhar em equipe, conhecimento de normas técnicas de segurança e não ter dificuldade para trabalhar em lugares altos fazem a diferença na hora da escolha.
Os interessados devem apresentar RG, CPF e carteira profissional nas unidades, que funcionam das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira, com exceção do CAT Luz, que fica aberto até as 18h.
Endereços:
Zona Sul / Interlagos
Avenida Interlagos, 6.122
Zona Leste / Itaquera
Rua Gregório Ramalho, 12
Zona Oeste / Lapa
Rua Catão, 312
Zona Norte / Santana
Rua Voluntários da Pátria, 1553
Zona Sul / Santo Amaro
Rua Barão do Rio Branco, 864
Zona Central / Liberdade
Rua Galvão Bueno, 782
Zona Central / Luz
Rua Prestes Maia, 913
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário