A Atento Brasil, empresa de contact center, abriu 4 mil vagas em São Paulo para a área operacional.
O perfil profissional para teleoperador é idade mínima de 18 anos, nível médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.
Para supervisor, o candidato deve ter preferencialmente nível superior completo ou cursando, experiência em coordenação de equipes de call center, conhecimentos de microinformática, liderança e bom relacionamento interpessoal.
Para coordenador, é necessário nível superior completo, experiência em coordenação de equipes de call center, boa comunicação, compromisso com o cliente, habilidade interpessoal e orientação para resultado.
Já o cargo de gestor requer nível superior completo, experiência na gestão de equipes de call center, inovação, espírito empreendedor, habilidade interpessoal, boa comunicação e flexibilidade.
Todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiências.
A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com a função e a carga horária.
Os interessados devem enviar os currículos por e-mail para oportunidade@atento.com.br, pelo site www.atento.com.br ou ainda contatar o fone 0800-880-9000.
A Atento tem 65 mil funcionários que trabalham em 13 cidades, sendo seis capitais (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Goiânia e Belo Horizonte).
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário