sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Planejamento autoriza 1,8 mil vagas para Ministério do Trabalho e Emprego


O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autoriza 1.822 novas contratações para o Ministério do Trabalho e Emprego. Serão preenchidas as funções de administrador (186), economista (8) e agente administrativo (1.628). De acordo com a portaria, os novos servidores devem substituir funcionários terceirizados lotados no órgão. As informações estão disponíveis no Diário Oficial da União, na página 87 da primeira seção.


O edital deve ser lançado em seis meses. O provimento dos cargos deve acontecer até 31 de julho de 2009. De acordo com a assessoria de comunicação do Planejamento, o novo concurso é resultado do termo assinado com o Ministério Público do Trabalho em que o Governo Federal se compromete a efetuar a substituição de terceirizados até no máximo 2010.

CGU
O MPOG também autorizou a convocação de 12 candidatos aprovados na última seleção da Controladoria-Geral da União, para o cargo de analista de finanças e controle. Segundo a portaria, os convocados serão lotados na Secretaria do Tesouro Nacional. A seleção da CGU ofereceu 400 oportunidades, sendo 180 para o cargo de técnico de finanças e controle e 220 para o posto de analista.

Fonte:Correio Braziliense

Nenhum comentário: